Home Notícias Meios Divulgação

Meios Divulgação

Meios Divulgação

Meios Promocionais – Catálogos da Especialidade no Mercado Externo

No âmbito do projeto de investimento n.º 1452 ao Portugal 2020 - SI Internacionalização PME, a Dominó efetuou investimento em meios promocionais, tendo apostado na presença na Agenda Baudry, no Catálogo de Produtos, Catálogo Técnico e Website da La Plateforme Du Batiment, ambos Distribuidores do mercado de França,no Catálogo New Way, do Distribuidor do mercado da Eslováquia e no Catálogo de Produtos da Ceramic Stein do mercado da Alemanha (cpv 1088).

Houve também investimento na aquisição de soluções promocionais, nomeadamente na área de projecto para exposição global dos produtos em Showrooms (cpv 1078) e produção aérea para utilização em apresentação institucional no mercado externo (cpv 1107).

Com a presente aposta, integrada com outras ações de promoção e de prospeção de mercado, espera-se o incremento das vendas e a consolidação da presença da Dominó nos mercados referidos.

Assim, realçamos que o investimento mencionado foi co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, com fundos provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.


https://www.domino.pt/