Home Notícias Formato 120x120cm

Formato 120x120cm

Formato 120x120cm

Investimento em Tecnologia Inovadora e única em Portugal permite criar formatos cerâmicos de grandes dimensões

A Dominó finalizou recentemente um projecto de investimento de 8 milhões de euros, adquirindo equipamento que lhe permitirá dispôr de tecnologia de ponta na produção de pavimentos e revestimentos cerâmicos. De todos os equipamentos adquiridos, destaca-se a Tecnologia “Contínua”. A “Contínua” é um equipamento de produção cerâmico, desenvolvido pela SACMI, que permite produzir formatos de grandes dimensões. Este investimento avultado permitirá que a Dominó seja a única empresa na Península Ibérica, e uma das poucas do Mundo, a produzir formatos com 120 x 120 cm.

Focada na exportação, a Dominó tem vindo a crescer e a conquistar novos mercados, tendo uma aceitação bastante positiva dos consumidores por esse mundo fora. Com o novo formato 120 x 120 cm, a Dominó, torna-se numa empresa ainda mais competitiva quer no mercado nacional, quer no mercado internacional. De salientar o facto desta tecnologia permitir uma redução dos custos de produção com menor impacto ambiental.

A Dominó, Indústrias Cerâmicas S.A., sediada na Zona Industrial de Condeixa, é uma empresa que produz pavimentos e revestimentos cerâmicos na área da Construção. A laborar desde 1988, a Dominó baseia-se numa política de constante actualização tecnológica, que tem permitido o crescimento da empresa ao longo dos anos. 

“Preparamos continuamente o futuro.”


Press Release // Condeixa // 27 de Novembro // 2012
 

https://www.domino.pt/